O rádio chega onde os outros veículos não conseguem ir.

Atualizado: Jun 18

O rádio está disponível em diversas plataformas e permite que o conteúdo seja consumido em qualquer hora e lugar. No top 3 de plataformas, 84% revelaram ouvir pelo Dial: AM/FM, 19% pela internet e 12% por transmissões no YouTube.


Sítios, chácaras, fazendas e cidades satélites (vizinhas) são impossibilitadas de ver o seu comercial veiculado em TV local. O rádio atinge estas regiões com qualidade de sinal e grande cobertura, transmitindo o seu recado a todos os públicos de interesse do anunciante.

A grande quantidade de antenas parabólicas e a popularização das TVs via satélite também contribuíram para o aumento da vantagem do rádio com relação à televisão. A dificuldade de acesso à internet e a baixa escolaridade de parte da população também contam em favor do rádio, por ter uma linguagem que as pessoas de todas as classes sociais e níveis de escolaridade entendem.

Em Rondônia, é comum os moradores se deslocarem de cidades menores para cidades maiores para realizarem suas compras. Um exemplo disso são as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Estas cidades são centro de compras para a população residente nos municípios ao redor.


Com um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas As emissoras da Rede Clube FM e Rede Band FM Rondônia são estão comprometidas em oferecer aos seus ouvintes a melhor experiência em programação de rádio, investindo em pesquisa, análise de cultura regional, tecnologia e treinamento. 

Para que eles se identifiquem e permaneçam sintonizados nas nossas emissoras, a programação de cada uma delas é baseada tanto nas playlists populares de maior sucesso do Brasil quanto na cultura musical local dos municípios onde atuamos.

Para você anunciar em Rondônia, nas emissoras de rádio mais ouvidas, acesse:

Band FM 94,1 Porto Velho

Clube FM 92,3 Ariquemes

Clube FM 93,7 Ji-Paraná


16 visualizações

© 2023 Todos os direitos reservados.

Organizações Gisele Maiolino Furtado