top of page

Kantar IBOPE: audiência de rádio segue crescendo

Atualizado: 29 de jun. de 2023



A audiência de rádio durante a pandemia de COVID-19 no Brasil vem crescendo desde o início da crise sanitária, segundo dados do Kantar IBOPE Media. O número de pessoas que ouvem rádio e mantêm o hábito com o distanciamento social aumentou para 74%. Na semana anterior, o índice foi de 71%. O estudo compara dados dos dias 4 e 5 de maio com informações obtidas nos dias 11 e 12 de maio.

 Mesmo com mudanças na rotina, o tempo médio de audiência segue estável, apontou o levantamento. Se comparado com o mesmo período do ano passado, há registro significativo de crescimento. Em abril de 2019, o tempo médio era de 3h49. Em abril deste ano, subiu para 4h02.

Resultados parciais de maio já apontam que a tendência é superar o índice do mesmo mês, no ano passado.


Fonte: Abert


Com um alcance potencial de mais de 1,5 milhão de habitantes, as rádios pertencentes à Rede Clube Cidade FM Rondônia destacam-se por suas inúmeras qualidades que as tornam uma escolha excelente para empresas e anunciantes. Nossas rádios conseguem atingir um público amplo e diversificado. A transparência com que trabalhamos é também um valor fundamental, por isso somos a única rede do Brasil a disponibilizar aos anunciantes um portal de checagem, permitindo que acompanhem a veiculação de suas inserções de forma clara em tempo real.


Desde a produção até a veiculação, garantimos resultados de alta qualidade. Com um foco dedicado em conquistar e manter uma audiência sólida, a Rede Clube Cidade FM se compromete com o sucesso de seus clientes, proporcionando uma parceria valiosa e resultados efetivos.


Para anunciar em qualquer uma de nossas rádios acesse: www.redeclubecidadefm.com

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page