top of page

Aprenda com quem errou nas crises passadas

A situação realmente não é das mais animadoras. No entanto, antes de sair quebrando seus contratos de mídia, pense um pouco, pois o cenário, mesmo difícil, pode se apresentar como uma excelente oportunidade de se destacar no mercado.


70% dos consumidores desejam garantias das empresas, especialmente aquelas das quais se sentem dependentes. Então, agora não é hora de ficar em silêncio.



À medida que as pessoas se distanciam socialmente umas das outras fisicamente, elas desejam sentir-se conectadas e se envolver com outras pessoas, por isso, o aumento recente de 20% na audiência do rádio confirmado pelo Ibope em seu estudo realizado durante a pandemia. Com a maioria das pessoas em quarentena em casa e sem opções de entretenimento, o rádio se tornou ainda mais presente, atraindo a atenção de um grande número de consumidores ao mesmo tempo.


De volta aos dados - de acordo com a Brands in Motion, 83% dos consumidores disseram acreditar que as marcas poderiam desempenhar um papel em fornecer estabilidade; 77% querem que as marcas demonstrem seu apoio ao nosso novo modos operante em meio à crise e 75% procuram estar informados sobre as ações que as marcas estão tomando.

Agora é a hora de se conectar com seus consumidores em um nível mais profundo - um nível orientado ao propósito da marca. Reforce os valores da sua marca. O que você representa. Como você faz a diferença.


Você construiu sua marca até esse ponto. E, como sabemos, a conquista do reconhecimento não acontece da noite para o dia - leva tempo, dinheiro e é necessária uma tonelada de criatividade para familiarizar os consumidores.

Como uma planta, uma marca precisa ser regada para continuar crescendo. Portanto, a marca vai além de hoje, e a crise que enfrentamos, para amanhã e para o futuro que podemos esperar, recuperando um senso de normalidade junto aos nossos consumidores.

Com 81% das pessoas dizendo que precisam confiar em uma marca para fazer o que é certo, não haverá melhor atributo durante um período de crise do que estar junto do consumidor através do rádio.


Com um público estimado em mais de 1 milhão de pessoas As emissoras da Rede Clube FM e Rede Band FM Rondônia são estão comprometidas em oferecer aos seus ouvintes a melhor experiência em programação de rádio, investindo em pesquisa, análise de cultura regional, tecnologia e treinamento. 

Para que eles se identifiquem e permaneçam sintonizados nas nossas emissoras, a programação de cada uma delas é baseada tanto nas playlists populares de maior sucesso do Brasil quanto na cultura musical local dos municípios onde atuamos.

Para anunciar em Rondônia nas emissoras de rádio mais ouvidas, acesse:



32 visualizações0 comentário
bottom of page